Dê um lance pela inclusão

Dia 27 de Outubro de 2022, às 19h

DÊ SEU LANCE!

Leilão de Arte Amigx Down

Arte é vida.
Vida é inclusão​.​

O Leilão Amigx Down se encerrou mas você ainda pode dar seu lance nas obras não arrematadas.  Seu lance é muito importante para a Fundação Síndrome de Down, ele é a garantia de continuidade dos trabalhos da nossa entidade e da inclusão de muitas pessoas com síndrome de Down.

Neste ano, o Leilão Amigx Down da Fundação Síndrome de Down reuniu grandes nomes da nossa arte contemporânea, destacamos um trabalho do mestre Manabu Mabe, além de tantas obras relevantes, como de Thomaz Perina e Edoardo Belgrado, que contribuíram para a formação do grupo Vanguarda. Completa este time, obras de nosso conselheiro Crispim A. Campos, do respeitado Beto Damasceno e da premiada Vera Ferro.

Manabu Mabe – 1991
Título: Água – Técnica: serigrafia (assinada)
Formato: 74 x 74 cm

Dê seu lance!

Thomaz Perina – 1987
Sem título –  Técnica: tinta óleo sobre duratex
Formato: 59, x 77 cm

Dê seu lance!

Edoardo Belgrado – 1979
Título: Il volo delle farfalle – Técnica: serigrafia
Formato: 76 x 55 cm

Dê seu lance!

Vera Ferro – 1998
Título: Delicadezas – Técnica: colagem e desenho sobre papel
Formato: 47,5 x 37,5cm

Dê seu lance!

Thomaz Perina – 1988
Sem Título – Técnica: óleo sobre duratex
Formato: 53 x 69 cm

Dê seu lance!

Seu lance é inclusão!

Para participar, é necessário fazer inscrição no site Arte no Leilão, até o dia 23 de Outubro. Caso tenha alguma dúvida sobre o leilão clique aqui.

DÚVIDAS SOBRE O LANCE?

Manabu Mabe (マナブ間部)

Manabu Mabe (Kumamoto- JP, 1924 – São Paulo – BR, 1997) foi um pintor, desenhista e tapeceiro japonês, naturalizado brasileiro. Pioneiro do abstracionismo no Brasil, sua obra é vista em exposições nacionais e internacionais e, na esteira do sucesso de crítica e público, chega o reconhecimento na forma de importantes premiações. Apresentamos para leilão uma serigrafia que representa a síntese de sua obra.

Leilão de Arte Amigx Down

O seu lance vira inclusão

Seja um Amigx Down e participe da campanha de doação da Fundação Síndrome de Down, para garantir a sustentabilidade da instituição. Clique abaixo e acesse a página da campanha.

Ir para AmigxDown!

Assista o manifesto e compartilhe 🙂

Thomaz Perina (1921-2009) foi um importante nome das artes visuais no Brasil. Viveu e atuou como artista em diversas áreas, destacando-se como pintor. Campineiro da Vila Industrial, foi autodidata, professor, cenógrafo, figurinista, explorou novas linguagens e flertou com as vanguardas concretistas. Foi um dos responsáveis pela ornamentação arquitetônica do Centro de Convivência Cultural de Campinas.